expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 5 de maio de 2014

It was all of a sudden 2°- Levando as crianças no parque

Subi tomei banho, me vesti
Desci e minha mãe e Pattie conversavam, as crianças brincavam e Justin estava sentado com cara de tacho,  sei que me afastei dos meu amigos mais não custa nada eu me sentar com ele, até porque ele ainda nem tem amigos né? me sentei do seu lado e ele me olhou e sorriu
Sn: Ta chato aqui né?
Jus: Muito- ele riu- Elas só sabem falar de coisas de mulheres
Sn: Ué mais quer que elas falem de que? de coisas de homem?- rimos
Jus: Pensando assim
Sn: Sabe... er, quer ir comigo e com as crianças no parque?
Jus: Eu topo qualquer coisa pra sair de perto delas- riu
Sn: Então depois do almoço nós vamos então?
Jus: Vamos, Er... pode me amostrar o meu quarto? eu preciso de um banho- ele riu, ele adora rir só pode
Sn: Posso, vem comigo- nós levantamos dali e eu o levei até seu quarto- Pronto é aqui, ele é seu se quiser decorar fique a vontade até porque esse quarto é sem graça- rimos
Jus: Eu acho que não vou ficar muito tempo aqui
Sn: Meu quarto era tipo esse mais ai eu deixei ele melhor
Jus: Como é seu quarto
Sn: Vem cá- levei ele até o meu Quarto
Jus: Seu quarto é bem maneiro, sua cama ela é muito macia- disse se jogando nela
Sn: Eu sei- me joguei ao seu lado
Jus: Me ajuda a desfazer as mala?
Sn: Ajudo- fomos pro quarto dele e começamos a desfazer as malas e a conversar

[...]

Jus: Então você se afastou dos seus amigos nesses anos e em anos eu sou a pessoa que você mais conversou?- assenti- mais porque se afastou?
Sn: A eu não me senti mais bem perto das pessoas- de certa forma isso era uma verdade
Jus: Que bom que eu fiz você conversar- eu sorri
Mãe: Vamos descer pra almoçar crianças?
Sn: Mãe? Crianças?- a repreendi
Mãe: Desculpa, vamos adultos- disse irônica
Jus: Só vou tomar banho e já desço 
Sn Mãe: Ok- saímos do quarto

Continua, desculpa a demora, talvez amanhã eu poste outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário