expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 4 de maio de 2014

It was all of a sudden- 1° Novos Hospedes

Sn P.O.V

Acordei com o despertador tocando, mais um dia de aula naquele inferno, não vejo hora de isso acabar, levantei cambaleando e fui fazer minha higienes, assim que terminei fui pro closet e me vesti

Desci e meus pais tomavam café
Sn: Bom dia mãe, bom dia Pai- disse me sentando com eles
Sp: Bom dia querida
Sm: Bom dia filha, bom hoje uma amiga minha vai se mudar pra cá com os filhos delas- disse me fitando e esperando uma reação minha
Sn: Tudo bem a casa é enorme- disse simples, mais na verdade me deu um certo medo, será que ela tem um marido? será que esse marido vem junto? Obvio né Sn, se ela tiver marido obvio que o marido vem junto.
Sm: Que bom, o filho dela vai estudar na sua escola eu já até fiz a matricula dele
Sn: Que legal- na verdade não era nem um pouco
Sm: Eles chegam hoje atarde
Sn: ok, bom vou indo, tchau- peguei minha bolsa, a chave do meu carro e fui em direção a garagem, pegando meu carro e cantando pneu até a escola

[...]
Cheguei em casa era 13:00, assim que adentrei aquela enorme sala vi minha mãe conversando com uma moça com a aparência bem jovem, uma menininha e um menininho brincando no carpete e um garoto lindo por sinal sentado na poltrona com cara de tédio, assim que minha mãe me viu, fez com que a atenção de todos fosse pra mim
Sm: Filha que bom que chegou- me aproximei dela- essa é a Pattie, Justin é aquele sentado na poltrona- ele acenou- e essas crianças Lindas são a Jazzy e o Xon
Jazzy: Oi, eu sou a jazzy
Sn: Oi Jazzy eu sou a Sn, mais pode me chamar de Cacau- disse sorrindo
Jazzy: Vamos brincar comigo de boneca?
Sn: Vamos, mais você deixa eu me trocar primeiro?- ela assentiu e voltou a brincar- e você príncipe, qual seu nome?
Xon: É Xon, voxê é muito munita- Ri do fato dele não saber falar algumas palavras
Sn: Você também é lindo- peguei ele no colo e me levantei pra cumprimentar Pattie- Oi Dona Pattie, sou Sn
Pattie: Sem dona querida Pattie ou tia Pattie
Sn: Ok Tia Pattie
Mãe: Esse é o Justin- me virei e vi uma garoto dos cabelos loiros e olhos mel atras de mim
Sn: Oi- sorri
Jus: Oi, Prazer- sorriu
Sn: Prazer, mãe vou tomar banho e já desço - ela assentiu e eu subi pra tomar banho

Continua...

Desculpa a demora não deu pra postar antes

Nenhum comentário:

Postar um comentário